UNIESI - Centro Universitário de Itapira

Esqueci minha senha | Como acessar

Vice Reitor abre as portas do UNIESI para alunos da Escola Benedito Flores

No dia 2 de Setembro de 2022 , o prof. William Antonio Zacariotto esteve em um debate com os alunos da PEI Benedito Flores de Azevedo na cidade de Itapira-SP. O UNIESI abriu as portas do UNIESI a todos os presentes para conhecer e visitar o campus e foi realizada uma aula nos laboratórios. O professor abordou a necessidade de estudo constante, de perseguir sonhos e objetivos e mostrou que as tecnologias podem influenciar, ajudar e mudar a vida das pessoas.

Vice Reitor abre as portas do UNIESI para alunos da Escola Benedito Flores

Alunos do UNIESI comemoram o dia do profissional de Educação Física

No dia 1 de Setembro de 2022, para celebrar o dia do profissional de Educação Física, os alunos do curso de graduação de Educação Física do UNIESI participaram de um evento na Companhia de Artes Danila Sabadini, onde puderam assistir e vivenciar a dança e vários de seus aspectos.

• Alunos do UNIESI comemoram o dia do profissional de Educação Física

Semana de Psicologia do UNIESI discutiu a implantação do Serviço Escola de Psicologia, saúde mental e homenageou o Psicólogo José Antonio Zago

No dia 30 de Agosto de 2022, a Semana de Psicologia do UNIESI recebeu professores do Centro Aplicado de Psicologia da UNIP Universidade Paulista para refletir com nossos alunos e docentes os modos de transmitir e exercer a prática psicológica. Estiveram presentes a Profa. Dra. Maria da Piedade R Araujo Melo ,o Prof. Dr. Regina Célia Calil Ciriano e o Prof. Cicera Andrea O Brito Patutti . O UNIESI informou sobre a Clínica de Psicologia Aplicada UNIESI e suas modalidades em parceria com a UNIP. No terceiro dia do evento, aconteceu a mesa redonda sobre Cuidado em Saúde Mental por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), mediado pelo prof. Jose Antonio Zago e profa. Elisangela Maria Soriani . O professor emérito do UNIESI. JOsé Antonio Zago, foi homenageado pela sua contribuição com a prática no ensino de psicologia e pela sua atuação como profissional e como professor.

Fotos Relacionadas
  • Semana de Psicologia do UNIESI discutiu a implantação do Serviço Escola de Psicologia,  saúde mental e homenageou o Psicólogo José Antonio Zago

Na quinta feira dia, 1 de Setembro de 2022, acontecerá na Academia de Dança Danila Sabadini a palestra “A dança e a educação física, vivências, práticas e ritmos“ um evento em comemoração ao dia do profissional de educação física. O evento terá como palestrante a professora e empresária Danila Sabadini, e será aberto a todos os alunos do Centro Universitário de Itapira-UNIESI.

Fotos Relacionadas
  • Curso de Educação Física do UNIESI promove palestra em parceria com a academia Danila Sabadini em comemoração ao dia do Profissional de Educação Física

Aconteceu na segunda dia 29 de agosto no Auditório da Av Rio Branco , a abertura da Semana da Psicologia do Centro Universitário de Itapira-UNIESI em comemoração aos 60 anos de regulamentação da profissão no Brasil.

O evento contou com uma mesa redonda sobre o tema “ A História da Psicologia no Brasil “ composta pelos profs. Jeferson Bordignon, Patrick Pereira, Thais P. Veloso e Tristana Cezaretto.

Um ponto importante foi o lançamento do livro "Como (re)viver uma relação" de autoria do Coodenador do curso, Patrick Pereira e Augusto Mathias . Alegrando o evento houve uma apresentação musical do aluno Felipe Bueno.

O Coordenador Patrick Pereira agradeceu a presença do Vice-Prefeito Mario da Fonseca, dos convidados e de todos os presentes e enalteceu o apoio da Paneteria Parizzi e da Artista Visual Marcele Campanini.

Fotos Relacionadas
  • Abertura da Semana de Psicologia UNIESI aconteceu dia 29 de Agosto, venha participar, haverá novas palestras

Alunos do Curso de Enfermagem do UNIESI realizam ação na igreja presbiteriana

No último domingo dia 28 de Agosto , os alunos do curso de graduação em Enfermagem do UNIESI realizaram uma ação no evento da Igreja Presbiteriana da cidade de Itapira-Sp . Os alunos fizeram aferição de pressão, deram dicas de saúde e orientações a todos presentes. A ação foi mediada pela coordenadora profa. Denise dos Santos e pelo prof. Paulo Preto.

• Alunos do Curso de Enfermagem do UNIESI realizam ação na igreja presbiteriana